sexta-feira, 6 de junho de 2014

Obrando-se!

Frustrado (#xatiadu) por não conseguir dar vazão às suas obras, a maioria paralisada ou sobremaneira atrasada, o prefeito Roberto Cláudio resolveu obrar em si mesmo. "Irei realizar o empreendimento dos meus sonhos", comemorou o gestor, batendo repetidamente na barriga com as mãos.

Em entrevista concedida no início da manhã na Praça Portugal, o prefeito apresentou o plano de execução das obras que fará em si. "Vou começar eliminando a rotatória localizada na pança abdominal, através de uma gastroplastia vertical com by-pass em y de Roux. Isso significa que o sangue poderá fluir livremente entre minhas pequenas pernas e o meu grande coração, sem a necessidade de arrodiar toda a circunferência do bucho", explicou Sua Excelência, enfatizando que em ato contínuo irá construir um viaduto de derivação bilio-pancreática ligando o estômago diretamente ao intestino grosso, aliviando, assim, o congestionamento no intestino delgado.

Ao final da entrevista, o mandatário despediu-se do público juntando as mãos em forma de coração e, em seguida, tuitou: #partiubisturi \o/

Tributemos, pois, ao nosso querido prefeito, sinceros votos de êxito em sua empreitada e rápida recuperação, para desfrutar de muita saúde e disposição nos atuais e futuros desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário