sábado, 23 de novembro de 2013

Prefeito Antônio Cláudio Teme Confronto com o Greenpeace em Fortaleza


A ativista brasileira do Greenpeace, Ana Paula Maciel, foi liberada após pagar fiança de 150 mil reais, arbitrada pela juíza russa Ivanova Facundo, do Tribunal de São Petersburgo. A “sem noção” havia sido presa por ter dado um cotoco para uma plataforma flutuante do consórcio russo Gazprom. “Essa coisas ameaçam a fauna do Ártico causando toda forma de desequilíbrio. Ursos polares estão ficando bipolares, orcas estão comendo seus treinadores e os pinguins estão migrando para zonas tropicais. A coisa está russa!”, declarou a ativista ao mesmo tempo em que mostrava uma mensagem criptografada informando o avistamento de um pinguim em Fortaleza/CE, transmitida ao Greenpeace pelo ex-espião americano Edward Scorsafava Snowden, atualmente radicado na Rússia.

O prefeito de Fortaleza, Antônio Claúdio, mostrou-se preocupado com a informação. “Temos que proteger nossas jangadas, caso essa mundiça do Greenpeace venha botar boneco nas nossas praias. Vou pedir à Presidenta Vilma Rousseff que nos envie a Força de Segurança Nacional”, vociferou o mandatário, enquanto passava protetor polar na careca. “Quem é essa idiota? Quem ela pensa que é? Por acaso é ela a Batgirl?”, redarguiu o ex-governador e ex-Patrícias, Ciro Gomes, ao retornar de um comício em Horizontina.

No final da tarde de ontem, informações vazadas pela KGB, davam conta que o representante do Ministério Público de São Petersburgo, o promotor Igor Ivanovich, teria pessoalmente ameaçado de prisão todos os ativistas do Greenpeace e prefeitos da Rússia.

“Não sou PROS nem Contra esse pessoal do Greenpeace. Mas vejo nessa situação o começo de uma nova guerra fria!”, profetizou o Deputado Heitor Férrer & Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário