sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novas Fotos de Carolina Dieckmann são publicadas em site do governo de SP

Não adianta processar o Google, as fotos estão salvas em milhares de computadores


Foi comprovado na última terça-feira, dia 15, que as fotos íntimas de Carolina Dieckmann nunca poderão ser eliminadas da internet, pois o site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do governo de São Paulo foi invadido por hackers que publicaram as imagens da atriz.
Assim como uma ONG já havia afirmado, as fotos estão gravadas em milhares de HDs e podem ser facilmente compartilhadas novamente na rede a qualquer momento. Os hackers que invadiram o site da companhia fizeram justamente isso, publicando cinco fotos da atriz com uma ilustração de sorriso sarcástico cobrindo os seios.
Carolina teve suas fotos roubadas por outro grupo de hackers, que invadiu o computador da atriz após ela clicar em um e-mail e preencher um formulário achando que era enviado pelo seu provedor de internet.
Apesar dos suspeitos terem sido identificados, Carolina Dieckmann e seus advogados brigaram muito na Justiça, ameaçando até mesmo processar o Google, em uma tentativa falha de retirar as imagens da internet. Pelo jeito, as fotos foram eternizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário