quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TJCE: Pleno define administração do Judiciário.

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, durante sessão realizada nesta quinta-feira (03/02), o nome do magistrado José Krentel Ferreira Filho para o cargo de diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, na gestão 2011/2013. A posse está marcada para a próxima terça-feira (08/02), às 17 horas.
A Corte também aprovou a recondução do desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva para o cargo de diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec). O desembargador está na direção da Escola há seis meses. "A administração do desembargador Francisco Lincoln foi realmente operosa, prudente e vitoriosa", elogiou o vice-presidente, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, ao justificar a recondução de Lincoln no cargo.
Para auxiliar à presidência do TJCE, foram aprovados os nomes dos juízes Hortênsio Augusto Pires Nogueira e José Ricardo Vidal Patrocínio. Na Corregedoria Geral da Justiça os aprovados foram os magistrados: Antônio Pádua Silva, José Tarcílio Sousa da Silva, Francisco Jaime Medeiros Neto e Francisco Eduardo Torquato Scorsafava.
Para auxiliar a presidência do Tribunal Regional Eleitoral no Ceará, foram aprovados os nomes dos juízes Antônio Carlos Pinheiro Klein Filho e Cleber de Castro Cruz.
Os membros efetivos do Conselho da Magistratura são os desembargadores: Francisco de Assis Filgueira Mendes, Francisco Lincoln Araújo e Silva, Francisco Pedrosa Teixeira e Paulo Camelo Timbó. Os suplente são: Francisco Sales Neto, Maria Nailde Pinheiro Nogueira, João Byron de Figueiredo Frota e Francisca Adelineide Viana.
O pleno também aprovou as comissões que desenvolverão trabalhos em várias áreas de atuação do Poder Judiciário durante o próximo biênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário