segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

‘Eu estava vivendo um inferno’, diz Verônica Costa


Em entrevista coletiva na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na tarde desta segunda-feira, a ex-vereadora e funkeira Verônica Costa voltou a dizer que o marido, Márcio Costa, é usuário de cocaína e que costumava agredi-la constantemente. Segundo ela, numa das vezes, foi seu filho mais velho, de 17 anos - fruto do relacionamento com Rômulo Costa -, que a defendeu.
- Meus filhos são as maiores testemunhas do que passei. Fiquei dois anos sem ir à casa da minha mãe porque ele não deixava. Eu estava vivendo um inferno - disse ela.
Verônica contou que antes de chegar à 42ª DP, na última terça-feira, Márcio Costa foi è residência do casal, em Vargem Grande, e levou de lá quatro computadores, câmeras fotográficas, filmadoras e óculos escuros importados. A Mãe Loura registrou o furto na delegacia hoje:
- Ele sempre foi uma pessoa muito aproveitadora. Acordava todo dia duas horas da tarde. Eu carregava a família dele nas costas. Empreguei o pai dele para trabalhar como motorista do meu filho.
A ex-vereadora contou também que no sábado anterior às denúncias feitas por Márcio, o casal foi à Búzios comemorar o aniversário dele.
- Ele consumiu droga lá e ficou alterado. Ele, com cocaína, é um monstro - disse a Mãe Loura, afirmando ainda que já encontrou a droga no bolso do marido: - Joguei tudo fora.
Quanto às queimaduras sofridas pelo marido, Verônica disse que quem tem que explicar como isso aconteceu é ele:
- Ele apareceu em casa daquele jeito. Me pediu R$ 100 mil. Ele tava numa 'nóia', ficava olhando pela janela. Torço para que Deus possa apresentar a verdade à sociedade.
O advogado de Verônica, Arthur Lavigne, disse que a Mãe Loura não estava em casa no dia das supostas agressões. Ele não quis, no entanto, informar onde a ex-vereadora se encontrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário