terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Papagaio de pirata" de Dilma, prefeita de Fortaleza vira fenômeno na internet

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (a segunda de esquerda para direita) durante o discurso de Dilma como presidente eleita

Após aparecer próxima de Dilma Rousseff (PT) no primeiro discurso da presidente eleita neste domingo (31), a prefeita de Fortaleza (CE), Luizianne Lins (também do PT), entrou para os trending topics --a lista dos assuntos mais comentados-- do Twitter em todo o mundo.
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (a segunda de esq. para dir.) durante o discurso de Dilma como presidente eleita
Parte dos comentários perguntava quem era a loira que aparecia detrás de Dilma no palanque.
"Alguém pode me dizer quem é aquela mulher loira que estava atrás de Dilma?", perguntava uma usuária do serviço de microblogging.
Após ser reconhecida, parte dos internautas passou a comentar a empolgação da prefeita durante o discurso.
"Luizianne está nos trending topics pelo seu desempenho como papagaio de pirata!", afirmava uma internauta.
"Só vi a Luizianne gritando: Uuhuhu!!!", afirmava outra. "Ai, gente! Deixa a coitada da Luizianne imitando aquele povo no Carnaval que não pode ver uma câmera que fica fazendo sinal de legal", comentava uma terceira.
CRÍTICAS
Parte dos internautas fortalezenses criticou a prefeita que, segundo eles, "apareceu mais no discurso da Dilma do que em Fortaleza".
"A cidade cheia de buraco e a Luizianne lá em cima do palanque com a Dilma", foi uma das mensagens mais retuitadas.
"Fortaleza está tão bela quando o cabelo e a roupa da Luizianne", dizia outra mensagem que fazia referência ao slogan "Fortaleza Bela", usado em sua campanha.
Entre as mensagens, proliferavam ainda as que criticavam o visual da prefeita.
"Luizianne chegou toda descabelada, parece que foi de moto e sem capacete", dizia uma usuária.
"Dilma nunca pareceu tão bem e tão bonita na TV. Efeito da comparação com a assombração feminina atrás dela", comentou outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário