quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desafio sobre a linha do Equador põe frente a frente hemisférios norte e sul

Alison/Ferramenta e Maria Clara/Carol duelam com alemães Brink/Reckermann e austríacas Stefanie/Doris Schwaiger no monumento Marco Zero, em Macapá
na linha do equador, estrelas internacionais do vôlei de praia se preparam para desafio entre hemisférios
Brasileiros e europeus participam do desafio
na linha do Equador 
O vôlei de praia vai aproveitar o equinócio da primavera (momento em que o sol divide exatamente em 12 horas o dia e a noite) para uma exibição diferente. Ao menos o cenário com certeza garantirá boas imagens. Nesta quinta-feira, atletas dos hemisférios norte e sul irão duelar na cidade de Macapá-AP, no monumento Marco Zero, onde passa a linha imaginária do Equador.
De um lado, as duplas brasileiras Alison/Ferramenta e Maria Clara/Carol. Do outro, os alemães Brink/Reckermann e as irmãs austríacas Stefanie/Doris Schwaiger. Durante 1h30m, os atletas disputarão um set contínuo, sem limite de pontos, dividido em três fases: jogo entre duplas masculinas; entre duplas femininas; e quartetos mistos.
Nesta quarta, Alison tentou por cinco vezes, na base do saque “jornada nas estrelas”, fazer a bola atravessar o círculo de três metros de diâmetro localizado no alto do obelisco de 30m de altura. Em seguida, todos os atletas tentaram a façanha, mas ninguém conseguiu.
- Desde que soube da competição eu penso em acertar um saque dentro do círculo do monumento. Na quinta vou tentar de novo - comentou, por intermédio de assessoria de imprensa.
O desafio começa às 9h30m, mas o público poderá chegar a partir das 8h. A entrada é franca.
na linha do equador, estrelas internacionais do vôlei de praia se preparam para desafio entre hemisfériosAlisson em uma das cinco tentativas de botar a bola no círculo do monumento Marco Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário