quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em breve na Revista Playboy, as fotos da modelo Larissa Riquelme

A senhorita Larissa Riquelme, de reputação ilibadíssima, depois que foi assaltada, foi convidada a tirar a roupa pra revista Playboy. Acho que o povo teve pena da vunerável torcedora pois, além de ter sido vítima do amigo do alheio, Larissa foi ‘alfinetada’ pela ex-modelo Veronica Castiñeira, Musa dos anos 90, que durante um acesso de nervos disse:
“Ela é um produto da mentira. É tudo falso ali. Foram dezenas de cirurgias. A primeira foi bancada por um juiz paraguaio, com quem ela tinha um caso. Depois não parou mais. Diminuiu as gengivas, colocou colágeno os lábios, afinou o rosto, operou o peito umas três vezes, fez lipo umas oito. O cabelo é megahair, a bunda foi arredondada. Nem a sobrancelha é dela! Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Desfilei para a alta costura. Quando posei para a “Playboy”, já tinha tido um filho. Naquela época não tinha photoshop. Tudo meu era natural. Meus peitos ficaram famosos no Brasil”.Fotos da Playboy
04284543300
A pobrezinha assinando o contrato
vera
Veronica Castiñeira, hoje com 45 anos, arretada de raiva a ser comparada a Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário