quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quem emprestou o celular para Battisti ?

Quem forneceu o celular para o perigoso terrorista telefonar?



Lei nº 12.012, de 6 de AGOSTO de 2009.
Art. 349-A. Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.
Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano. 
Veja as fotos compremetedoras no original Foto 1 e Foto 2 

O senador Eduardo Suplicy, o maior fã do terrorista, sugeriu a risível possibilidade que o próprio terrorista italiano tenha oportunidade de se defender pessoalmente na retomada do seu julgamento de extradição. Querendo transformar o STF num circo. A possibilidade é totalmente afastada pelos procedimentos legais e formais da Corte.
Em greve de fome desde a última sexta-feira, Battisti havia aceitado tomar soro na segunda-feira, mas decidiu suspender o tratamento para tentar sensibilizar Gilmar Mendes.
-“ Insistimos a ele que aceitasse receber o soro, sobretudo, para que possa estar com forças amanhã (nesta quarta) se, porventura, os ministros aceitem ouví-lo” – disse o inútil Suplicy, que encaminhou a Gilmar Mendes o discurso que fez no Senado para que fosse concedido a Battisti o direito de falar pessoalmente no STF antes do voto do presidente da Corte.
Battisti convenceu o Senador Suplicy da sua “inocência” olhando nos olhos.
Em declarações concedidas à Ansa, Agência de notícias italiana, após a visita, Suplicy reiterou seu desejo de que Gilmar Mendes chame Battisti para a audiência desta quarta-feira. Segundo ele, desta forma o italiano poderia “olhar nos olhos dos ministros e explicar por quê não foi ele quem matou as pessoas”.
Senador Suplicy não pode ser levado a sério, como avaliador de olhar, afinal ele passou anos acreditando nos dissimulados olhos de Marta Suplicy.

Um comentário:

  1. Tenho uma barreira muito grande com o Partido dos Trabalhadores, porque, ao meu ver, existe somente uma fachada de bem atender aos menos favorecidos.

    Essa Presidência e afins se tornaram Notórios Homens de Facilidades aos Mais Favorecidos.

    Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir