sexta-feira, 6 de novembro de 2009

La Bomba!

José Sarney e Michel Temer fecharam um acordo informal para evitar uma visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Congresso.
A estratégia será a de avisar ao Itamaraty que a agenda está lotada. Nos bastidores, o caminho será o de enviar mensagens de que a visita trará imenso desconforto ao Congresso e poderá ser contraproducente às relações com o país.
* * *
O perigo ambulante chega ao Brasil no próximo dia 23 deste mês de novembro. Lamentavelmente, tudo indica que não voará pelos ares antes da viagem, como alvo de um homem-bomba.
Este zarolho porra-louca deveria ser recebido apenas pelo Presidente da República. Os dois se merecem e estão no mesmo patamar como “estadista”.
Quem quiser se manifestar contra a nefasta presença, sugiro um ato de protesto semelhante ao que foi retratado na foto abaixo reproduzida.
Uma iranina corajosa que só a bixiga lixa deu dedo pro maluquinho que nega o Holocausto. A essa altura, a coitada já deve ter sido apedrejada pela polícia secreta iraniana.
Atente para a cara de perplexidade e de surpresa do doido varrido, acostumado à vassalagem dos seus baba-ovos.
coragem
Uma iraniana brava que só a gôta serena: merece o respeito e os aplausos de todas as pessoas que amam a liberdade de pensamento, de opinião e de crença religiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário