segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mutirão Carcerário em Sobral.

Semana passada iniciamos os trabalhos do Mutirão Carcerário em Sobral e a equipe de magistrados ganhou reforço de peso. Além dos juízes André Magalhães, Eduardo Scorsafava, Djalma Benevides e Jaime Medeiros, os colegas de Sobral e das Comarcas vizinhas prestaram enorme colaboração, valendo destacar os magistrados Cavalcante Neto, Antônio Roberto, Lia Sammia,  Fernando Medina e Joyce Fontenelle, todos sob a coordenação do juiz José Tarcílio de Souza. Aliás, em nenhuma outra comarca fomos tão bem recebidos como em Sobral, onde a anfitriã Joyce Fontenelle não poupou esforços para estruturar o ambiente de trabalho do Mutirão.
O Fórum de Sobral é moderníssimo e conta com uma estrutura invejável. Ar condicionado central, elevador, mobiliário fino, acesso às secretarias através de código digital, amplo estacionamento e segurança adequada.
A cidade de Sobral permanece encantadora com praças bem zeladas, casario conservado, povo simpático e excelentes opções de bares e restaurantes. O clima...bem, o clima é que não ajuda e a temperatura chega a ser surreal. Entretanto, as primeiras brisas do "aracati" começam a resfriar a cidade por volta das 18 horas e, dai por diante, proporciona uma noite bem aprazível.
O Mutirão em Sobral continuará durante esta semana mas, infelizmente, não poderei compô-lo em virtude de compromissos em Brasília. A torcida é que permanecerá no sentido de que os colegas o concluam com o êxito de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário