sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pará: Evento em Belém vai debater o Direito Eleitoral Comparado na América Latina

Entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro, também será realizado o I Congresso Jurídico da Região Norte e II Encontro dos Juízes da Região Norte

A Estação das Docas, em Belém, Estado do Pará, será palco de três grandes eventos, no período de 29 de setembro a 02 de outubro de 2009: o I Congresso Jurídico Da Região Norte, II Encontro dos Juízes Estaduais da Região Norte e o Seminário Latino Americano De Direito Eleitoral Comparado. A informação é do juiz Antonio Sbano, secretário-geral da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages) e diretor de Comunicação Social da entidade.

A promoção é da Anamges, Tribunal de Justiça do Estado do Pará e do Tribunal Regional Eleitoral daquele Estado. A coordenação dos trabalhos da Anamages está a cargo dos Juízes Antonio Gil Barbosa, Diretor da Região Norte; e do Juiz Lucas do Carmo de Jesus, Membro do Conselho Diretor pelo Estado do Pará. O Tribunal de Justiça do Estado do Pará, na organização do Congresso, será representado pelo Juíza Auxiliar da Presidência Kátia Parente Sena.

Os eventos foram ajustados em recente reunião entre o Presidente da Anamages, Des. Elpidio Donizetti; o presidente do TJPA, desembargador Rômulo Nunes; e o Des. Ricardo Ferreira Nunes, Presidente em exercício do TRE-PA. Na capital paraense, o desembargador mineiro foi recepcionado pelos juízes Lucas do Carmo de Jesus, Antônio Gil Barbosa e Omar Cherpisnk, que integram a entidade no Pará. Elpidio Donzietti informou, ainda, que os associados da Anamages não pagarão taxa de inscrição para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário