quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ociosos em Ação

Preocupados com a proliferação de títulos profissionais que os ociosos atribuem a si mesmos, tais como ativistas, ambientalistas, ex-BBB, promoters, DJs, etc, e que essas pseudo atividades venham a se constituir em categorias laborais, os s...indicatos de trabalhadores do mundo inteiro já pensam em modificar suas nomenclaturas para Sindicato dos Realmente Trabalhadores.

Amparados numa recente decisão da justiça de Trinidad e Tobago, onde a juíza Jambalaya Facundo proibiu o uso das expressões “ativista” e “ambientalista” por parte de ociosos, que as utilizavam para pura desfaçatez de suas preguiças, instituições como a CUT pleiteiam idêntica providência da justiça brasileira, sobretudo o reconhecimento de ex-BBBs e ex-presidentes como pessoas ociosas e avessas ao trabalho.

Outra decisão que chamou a atenção da categoria trabalhadora, foi a proferida pelo judiciário jamaicano, onde o magistrado Bob Facundo desautoriza os ociosos e toxicômanos a se intitularem filósofos, pensadores ou PSDBistas. Preocupado com a repercussão da decisão jamaicana, o ex-presidente FHC, que já pensa em mudar o nome para THC, agendou reunião com o Ministro Joaquim Barbosa onde esclarecerá sobre a importância de dar importância aos ociosos e maconheiros. THC aproveitará a oportunidade, ainda, para convidar os Ministros do Supremo para um luau na praia de Canoa Quebrada.
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário