quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jérome Valcke - O Cabeleira

Organizadores da Copa do Mundo e público em geral são unânimes em concluir que o cabelo do Secretário-Geral da FIFA, Jérome Valcke, não estará pronto até a abertura da Copa. “O que é aquilo? A criatura parece que tem um guaxinim na cabeça”, questionou aturdido o cabeleireiro Walker ao ver a imagem de Valcke na TV.
“A composição de cores em tom pastel, vertendo para o branco nas extremidades, leva à impressão do aniquilamento das vaidades mundanas que coabitam o eu-interior do sujeito”, conjecturou a estilista Marcia Travessoni, em uma coluna inclinada do seu blog “M de Moda”, onde concluiu que “O estilo de Jérome foi visto aos montes nas passarelas nacionais e internacionais, e os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana foram os responsáveis por difundir a tendência ao redor do mundo”. Já o blogueiro Thiago Vasconcelos, em seu blog “M de Merda”, teve uma epifania: “Esse estilo do cabelo do Valcke é típico dos argentinos. Vejo aí uma arrepiada propaganda subliminar ao time portenho!”, vaticinou.
O ex-presidente em exercício, Lula da Silva, cogita licitar um conjunto de obras na cabeleira de Valcke, a ser executado por um consórcio de cabeleireiros e personal stylers de escol. “Vai ser difícil, mas até a Copa aquele rapaz conhecerá um pente e uma tesoura. Faremos uma hidratação do couro cabeludo seguida de alisamento e uma tintura das boa. Vai ficar uma beleza!”, elocubrou o mandatário, enquanto ajeitava o topete da Presidenta.
Estupefato com a repercussão de seu desleixo capilar, Jerome Valcke defendeu-se afirmando que “o frescor de seus cabelos malamanhados se mistura ao estilo despojado e prático, perfeito para o day by day”.
Mirando-se em um espelho oval, o prefeito de Fortaleza, Antônio Cláudio, que recentemente esteve reunido com o Secretário-Geral da FIFA, declarou não se sentir a vontade para emitir juízo de valor sobre a cabeleira de quem quer que seja. “Foi para evitar esses comentários capilares que resolvi exterminar minhas madeixas”, obtemperou o mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário