terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Papai Noel é Acusado de Usar Trenó para fins Particulares


Acusado pela Rena Rudolph de usar o trenó para fins particulares, Papai Noel, de cabelo em pé, declarou que irá ressarcir o erário da Letônia. Segundo a Rena Rudolpf, Noel se utilizou do trenó para um vôo a Recife para a retirada de dez mil fios brancos de sua barba, fios estes que seriam doados para implante capilar em algum benemérito. “Mas Recife é tão perto de Natal...”, tergiversou o velho Santa Claus.

Documentos vazados pela Rena Edward Dancer Snowden, demonstram que este seria o segundo uso irregular do trenó, feito por Papai Noel. Meses atrás Noel teria usado o trenó para transportar 400 quilos de neve, usada na decoração natalina da fazenda de seu amigo oculto Zezé Perrela.

Uma rena que não quis se identificar, revelou que é comum o uso de trenós por papais noéis. “Teve um que usou o trenó pra levar a mulher, a sogra, o irmão e quase toda a parentela para passear nos Esteites. ...nunca dá em nada!”, declarou alisando a galhada.

Papai Noel redarguiu as acusações alegando que poderia ter usando equipamentos mais sofisticados como os novos caças suecos adquiridos pela FAB ou pedido emprestado um helicóptero de Perrela, mas preferiu o modesto trenó. “Tem problema não, já mandei calcular o valor do frete HO HO HO. Vou pagar a despesa com brinquedos de conto de fadas HO HO HO HO HO. O povo continuará me amando do mesmo jeito HO HO HO”, concluiu o bom velhinho.

Demonstrando mágoa, Noel cogitou substituir a Rena Rudolph pela Rena Calheiros. No mais, acenou para todos e, com galhardia, bradou: FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário