domingo, 8 de dezembro de 2013

Lascou-se, Cururu!

Aos gritos de "Lascou-se, Cururu!", a britânica Polícia Militar cearense, trajando pele à prova de balas e armada com facas Tramontina e panelas Ironte, invadiu o petit chateau da traficante conhecida como Leninha Cururu. A traficante reagiu à investida policial arremessando tomos do livro "Um Desafio Chamado Brasil" de Ciro Gomes, em direção aos agentes da lei. Cinco policiais sairam feridos, mas... não correm risco de risos.

Na casa da traficante Cururu foi encontrada uma grande quantidade de drogas: 20 papelotes de cocaína, meio quilo de maconha, uma foto de Paulo Maluf, um poema de Susana Vieira, uma grade de cerveja Kaiser, três celulares da OI e vários santinhos com propaganda eleitoral de Luiziane Lins, atual Ministra do BNDS.

A assessoria de imprensa de Luiziane informou que a ex-prefeita e atual Miss Mundo das finanças não daria declarações sobre Cururu, alegando que estava muito ocupada com a campanha de modernização e segurança do BNDS. "Nossa meta é transformar o BNDS num Banco Belo e cuidar para fechar todos os buracos que impliquem na segurança dos vários cofrinhos dos correntistas", declarou enquanto saía cantando pneus em desabalada carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário