segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Polícia quer saber se câmeras flagraram Verônica e Márcio Costa


A Polícia Civil tentará descobrir se há câmeras, no condomínio onde mora Verônica Costa, que tenham flagrado alguma cena da confusão envolvendo a funkeira e o marido. Os policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) querem saber se Márcio já chegou em casa ferido, como sustenta a funkeira, ou se foi agredido por parentes da mulher, como ele afirma. Márcio Costa está internado no Hospital Pasteur, no Méier.
Segundo o delegado Antônio Bertrand, o inquérito que apura o caso somente será concluído após o recebimento do boletim de atendimento médico de Márcio Costa e do laudo da perícia feita na residência do casal. Márcio Costa também deve ser ouvido novamente.
- Ainda não formei convicção alguma. É prematuro afirmar o que realmente aconteceu - disse ele.
O padrasto de Verônica Costa, Sebastião Evangelista, está depondo na delegacia, na tarde desta segunda-feira. Ainda serão ouvidos o irmão, a irmã e o cunhado da funkeira. Verônica Costa compareceu à delegacia pela manhã. Ela voltou a acusar o marido de envolvimento com drogas e de agredi-la.
- Meus filhos são as maiores testemunhas do que passei. Fiquei dois anos sem ir à casa da minha mãe porque ele não deixava. Eu estava vivendo um inferno - disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário