sábado, 15 de janeiro de 2011

Clara imita Dirceu e refugia-se em Porto de Galinhas

As cenas finais do ultimo capítulo da novela Passione, da rede Globo, aconteceram em locações pernambucanas, na praia de Porto de Galinhas, no famoso Nannai Beach Resort. A idéia era simular que a vilã estava no Caribe, por isso os diálogos da cena foram em inglês. A magnífica praia pernambucana vai acabar com má fama, antes de Clara outros indivíduos de suspeitos, como o conhecido chefe quadrilheiro José Dirceu e seu fiel ajudante Delúbio Soares, por lá já haviam se omisiado

Clara no Caribe pernambucano, o “Nannai Beach Resort”, Porto de Galinhas, Pernambuco
Fontes: ”thepassiranews”, Word Press, Extra, Caras, G1, Blog do Tass, Passione, Nannai Beach Resort

Enquanto gravava as últimas cenas da novela Passione, da rede Globo, nesta quarta-feira, a atriz Mariana Ximenes, hospedou-se no Bangalô Master, do Nannai Beach Resort. Várias cenas tiveram como locação a área de praia do hotel, suas piscinas e suas vistas espetaculares para o mar de águas mornas de Porto de Galinhas.

A idéia foi usar a Praia do Resort pernambucano, como sendo uma ilha do Pacifico - por isso os diálogos foram em inglês - para onde a vilã, Clara Medeiros, teria fugido. Ficou subentendido que ela pretende na mesma linha que apareceu no começo da trama, fazer se passar por uma dedicada enfermeira, dando continuidade aos seus golpes novelescos.

Apesar de não citar onde ficava a locação, a gravação da novela rende dividendos de divulgação extra para o hotel. É bem verdade que essa fama de hospedar bandidos pode comprometer a reputação do lugar.

Da ficção a realidade, constata-se que por alguma inexplicável razão metafísica, a região como um todo, atrai marginal de alto gabarito em busca de discretos refúgios, gente que faria Clara parecer Madre Tereza de Calcutá.

Porto de Galinha de luxo é a praia preferida dos políticos corruptos, fraudadores de licitações e lobistas de empreiteiras.

Brasileiro por lá são raros e suspeitos, devido o alto custo das acomodações. A maioria quase absoluta dos hospedes são estrangeiros. Tornam-se, pois, lugar ideal para essa gente que quer desfrutar de um conforto internacional, sem sair do Brasil e sem ter que conviver com brasileiros. Local apropriado para petistas loucos para esbanjar o dinheiro público adquirido por fora, no exercício dos cargos públicos comissionados.
Fotos: Guga Matos/JC Imagem
Dirceu e Delúbio refugiaram-se em Porto de Galinhas, imitados agora pela vilã Clara
Por exemplo, em plena crise do mensalão, o poderoso tesoureiro do PT, Delúbio Soares, foi flagrado com seu corpanzil corrupto desfilando pelas areias e mergulhando nas puras e cálidas águas das praias de Porto de Galinha.

Tempos depois, em janeiro de 2008, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, José Dirceu, após ter realizado um implante capilar, no Recife, foi para o mesmo resort, onde agora se hospedou a vilã Clara Medeiros (Mariana Ximenes) para curtir a convalescência.

Com um pouco mais de imaginação, o autor de Passione, Silvio de Abreu, poderia ter feito a trama descambar para uma corrupta trama político. Bastava reunir, nesse último capitulo, no Resort de Porto de Galinhas, Clara Medeiros, com o verdadeiro chefe do bando, responsável por todas as sacanagens da novela e do Brasil, nos últimos oito anos, vivido pelo maior ator brasileiro da atualidade, o pernambucano, Luis Inácio Lula da Silva, atualmente desempregado.

Um comentário:

  1. Voce fala de Lula como se FHC fosse o anjo braço direito de Deus e n so ele mais tantos outros politicos q existem no mundo pois acho q esta é uma classe q n tem exceçao e pelo menos Lula n vendeu nada nem afundou o FMI pelo contrario equelibrou da maneira q pode o pais antes o PT no comando do pais do q um bando de abultres...

    ResponderExcluir