A advogada trabalhista Delaíde Alves Miranda Arantes foi indicada nesta quinta-feira (9/12) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A nova ministra, que é de Goiás, ocupará vaga destinada à Advocacia, aberta em função da aposentadoria do ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes. A indicação do presidente ainda precisa passar por sabatina no Senado Federal.
Delaíde Alves Miranda Arantes é escolhida para ser...
Lula indica advogada de Goiás para ocupar cargo de...
Goiana conquista vaga no TST
Lula indica advogada de Goiás para ocupar cargo de...
Goiana conquista vaga no TST
Certamente, a experiência da advogada contribuirá para o exercício desse ofício e o fortalecimento da Justiça do Trabalho, afirma o presidente da Anamatra, Luciano Athayde Chaves.
Delaíde Miranda Arantes tem 30 anos de advocacia trabalhista, é autora de livros jurídicos, especialista em Direito Processual do Trabalho pela Universidade Federal de Goiás, professora da PUC goiana, compõe o Conselho Estadual da Mulher (CONEM-GO), é vice-presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/GO) e presidente do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário