terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pargendler não deverá comentar acusação de agressão

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Ari Pargendler, não deverá comentar, nesta segunda-feira, o episódio em que um estagiário o acusou de agressão, informação divulgada na última sexta-feira.
Consultada pelo Blog, a assessoria de imprensa do STJ informou que Pargendler só deverá se manifestar perante o Supremo Tribunal Federal.
Na sexta-feira, o Blog do Noblat revelou que Marco Paulo dos Santos, um estagiário de 24 anos, registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal contra Pargendler. O delegado Laércio Rossetto enviou o caso para o STF.
Os principais jornais divulgaram, no sábado, que o presidente do STJ demitiu o estagiário porque ele se recusou a se afastar enquanto o ministro fazia uma transação num caixa eletrônico.
-"Sou Ari Pargendler, presidente do STJ, e você está demitido, está fora daqui", teria dito, antes de pegar o crachá do estagiário.
Na sexta-feira, a assessoria de imprensa do STJ informara que Pargendler estava em Porto Alegre, não costuma conceder entrevistas por telefone e deveria falar com a imprensa nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário