quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FANIEL ANTONIO DA SILVA - SANTO ANTÔNIO-RN


Informo que na Vizinha Cidade de Sâo José do Campestre, Impera a lei do Zamba, o Prefeito Atual Jose Borges Segundo,popularmente conhecido como ZEQUINHA BORGES,se acha um ditador em primeiro grau. Quando de sua posse depois de se eleger em eleição suplementar, pintou todos os prédios do municío de verde.
E a vereadora Maria de fatima Bernardo Chagas, fez a denuncia ao ministério público, e o mesmo foi aceito, então e promotoria deu 10 dias de prazo, para o mesmo, parar de pintar os referidos prédios e ele não parou. A promotoria processou ele por impropridade administrativa no Tribunal de Justica/rn,com os seguintes dados:
Autos: 153.09.000408-8
Classe: Ação Civil de Impropidade Administrativa Especial
Autor: Ministério público Potiguar.
Réu: Municipio de SÃO jOSÉ DO CAMPESTRE/RN.

O mesmo continua pintando, e um de seus secretário disse, no Hospital Maternidade Maria vicencia de Souza, que se a juiza quizesse que o prefeito mudar se de cor verde para qualquer outra, ela mesma pegar se o pincel e fosse pintar. Acho que esse prefeito Está ultrapassando de todos os limites, disse que venceu a promotoria e agora ia vencer a juiza, segundo ele disse que quem manda é ele, porque é o prefeito. disse ainda que perde o mandato, mas não volta atrás em retirar a pintura do verdão maravilha, o qual pintou todos os prédios da cidade.E não justiça que faça ele retirar a cor verde e colocar qualquer outra.
Não satisfeito, fez um comicio no dia de finados em frente do cemitério local, acho que é agradecendo pela baboseira que fez quando em sua eleição foi comprovado que 40 mortos votaram.
Sendo também que ele comprou vários votos inclusive de uma cela, que na cidade é só no que se fala”  O CASO DA SELA DE NENEM BORGE E ZEQUINHA BORGES”. Tudo isso está em processo. Ele transferiu mais de 300 eleitoras no mÊs da eleção e votaram, sendo que depois disso a juiza já cancelou mais de 100. Disse que ninguém tem o poder de retirar lo da prefeitura, porque segue orientação da assessoria jurídica dele.
tome conhecimento,a vice prefeita fez uma declaração falsa pra poder sair candidata e passou foi para o exame de assinatura, foi constado que assinatura não é da Senhora Dayse Matias Marinho, e sim da Candidata a vice, foi muita caucatruas que fizeram inclusive compra de muitos votos, e diziam só quem  tem dinheiro, quanto é seu voto?
o voto mais caro foi o da sela, que semana passada o Vereador Josenilson Borges, conhecido com Nenem borges, pagou a um ladrão para roubar a principal prova da compra de votos, para vitória do seu tio, Jose Borges Segundo, caso queira fazer uma pesquisa sobre o assunto, pode mandar qualquer pessoa, perguntar pela sela, que toda a cidade, diz o significado, e o bom que o ladrão boi topete, recebeu 50,00 reais e foi dizer o dono sela e testemunha dizendo que o vereador tinha pago para ele ir roubar a principal prova de compra de votos.
Estive na rodoviaria o prefeito mandou afastar todos os carros da rodoviaria sem nenhum motivo a revolta é grande.
R. Atenção, Sr. Prefeito de São José do Campastre, no Rio Grande do Norte: o Penas & Tinteiros está inteiramente às suas ordens se o senhor quiser rebater as acusações do nosso leitor Faniel Antonio da Silva.
De minha parte, posso dizer que fiquei curioso que só com essa história do “caso da sela”. Seria interessante que o ladrão citado pelo missivista, o popular Boi Topete, também desse a sua versão.
E que o prefeito nos informasse se o comício em frente ao cemitério, no Dia de Finados, foi realmente pra homenagear os 40 mortos que votaram nele, segundo o missivista.
Enfim, seria ótimo ouvir os dois lados nesse enredo fascinante da uma história política do interior do nordeste brasileiro.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário