segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

El Cid e a Bomba

O bombeiro hidráulico e herói espanhol, El Cid de la Mancha Ferreira Gomes, ainda embalado no espírito natalino, salvou a vida de milhares de sertanejos ao desentupir uma fossa prestes a explodir nas proximidades da cheirosa cidade de Itapipoca.

Segundo o vídeo divulgado na internet pelo ex-espião Edward Scorsafava Snowden, nosso super- herói governamental, numa cena que lembrava Yemanjá ressurgindo das águas, conseguiu desentupir a válvula que impedia o fluxo das fossas da região de Itapipoca. Para testar a fluidez das águas servidas, Sua Excelência arremessou na cisterna o produto nasal de uma fungada que dera ali mesmo, voltando a mergulhar para procurar a catota melecada. Sob efusivos aplausos, nosso herói deixou a cisterna batendo os punhos fechados no peito e gritando “eu sou Godzila!”, ao mesmo tempo em que retirava um caranguejo do bolso.

“Nunca antes na história desde país se viu tamanho ato de bravura”, declarou um metalúrgico da empreiteira responsável pela desconstrução da obra que deveria levar água, ao invés de esgoto, para a região.

No final da tarde, o herói embarcou num helicóptero que o levou para um refrescante banho em um dos inúmeros vazamentos do túnel da Av. Rogaciano Leite, próximo ao Shopping Iguatemi. “A água lá é mais geladinha que na Praia das Fontes”, declarou a sogra do mandatário que apanhou uma carona na aeronave.
Ver mais